Mais Lidas

Abriram o jogo! Bruno Gagliasso e João Vicente contam que já fizeram sexo no trabalho

Ao lado de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a dupla brincou de "Eu Nunca" e fez confissões picantes sobre ficar excitado em cena e sexo com fãs

Bruno Gagliasso e João Vicente deram selinho e fizeram revelações sobre sexo
Bruno Gagliasso e João Vicente deram selinho e fizeram revelações sobre sexo -
Eeeeita. Uma brincadeira com Bruno Gagliasso e João Vicente deu o que falar nas redes sociais. A dupla brincou de “Eu Nunca” e o vídeo foi publicado no canal de Giovanna Ewbank . Com a mulher e Fernanda Paes Leme, a dupla acabou falando sobre coisas bem picantes como sexo e outros assuntos +18. Os dois ainda, repetiram o selinho que deram durante uma festa no Copacabana Palace em 2015.
O assunto começou com a frase bem polêmica “eu nunca fingi um orgasmo” e Giovanna, Fernanda e João tomaram uma dose, ou seja, afirmando que já fingiram. Gio chegou a falar que já fez isso com o próprio Bruno no início do relacionamento. 

Logo, o assunto de trabalho entrou em cena. Os amigos foram questionados se já ficaram excitados em cena. Como os dois confirmaram, tiveram que beber uma dose. Aí que os dois revelaram que já fizeram sexo no ambiente de trabalho.
Para participar, a mulher de Bruno Gagliasso perguntou: “Eu já transei logo depois, pode ser?”. Os participantes foram ficando alterados e mais animados por conta do álcool.
Além de altas revelações picantes, Gagliasso e João Vicente contaram que já se relacionaram sexualmente com fãs. João ainda disse que se fosse parar pra contar seria preciso beber a garrafa inteira.