Mais Lidas

Thammy Miranda posta foto de sunga e seguidores ficam curiosos com volume

Na legenda da imagem o filho de Gretchen ainda brincou: 'Quem der zoom terá 7 anos de azar!'

Thammy Miranda
Thammy Miranda -
Thammy Miranda causou polêmica nas redes sociais. O filho da cantora Gretchen postou uma foto de sunga preta e deixou seus seguidores curiosos com o 'volume'. Na legenda da imagem ele ainda brincou: "Quem der zoom terá 7 anos de azar!".
Fãs e famosos foram ao delírio com o compartilhamento. "Só li a legenda depois da porra do zoom. Por isso me livrei da praga", disse Antonia Fontenelle. "Me lasquei", respondeu David Brazil.
Uma seguidora ainda elogiou: "Está melhor que muitos homens". "Poxa, tem acontecido furtos diariamente em minha plantação de cenoura", ironizou outro.
Retirada de órgãos femininos
Segunda-feira passada, Thammy Miranda comentou as mudanças do corpo no programa "A Tarde é Sua". Ele explicou que decidiu retirar os órgãos femininos depois de fazer a transição de gênero.

“Não é loucura, ‘vou tirar porque quero tirar’. É tudo com acompanhamento médico. Realmente não fazia sentido ter, é uma coisa que não tem utilidade, fica lá para nada. É para o meu bem estar, o bem estar do meu corpo. Tomo hormônio de 15 em 15 dias, tem que ter cuidado mesmo. Não estou me importando com o que as pessoas falam, a minha saúde é o que importa”, disse.

Thammy também afirmou que está ansioso para a chegada de seu primeiro filho. “Ele vem fazer jus ao nome [Bento], é uma benção nas nossas vidas mesmo, de todos nós. Deu vida nova para o meu pai [o delegado Silva Neto], é lindo de ver. Para a família inteira.”