Kate Middleton pode estar grávida do quarto filho, diz imprensa britânica

Uma fonte próxima da Família Real teria informado que a duquesa de Cambridge espera uma menina

William e Kate Middleton durante evento da Família Real
William e Kate Middleton durante evento da Família Real -
Londres - A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, estaria grávida do quarto filho. Segundo informações da revista britânica OK Magazine, Kate e o Príncipe William vão ser pais de uma menina. O boato até então não foi confirmado pela Família Real, mas uma fonte próxima da realeza deu entrevista para a imprensa dando mais detalhes sobre a suposta gravidez.
De acordo com a fonte, Kate e William decidiram conferir o gênero do bebê antes do nascimento, diferentemente do que fizeram nas outras gestações. Os dois já são pais de George, de 6 anos, Charlotte de 4 anos e Louis, de 1.
"Dessa vez eles acharam que seria mais divertido curtir o processo de planejamento, decorar o quarto e escolher as roupinhas e os brinquedos, então eles decidiram quebrar a tradição e descobrir o gênero".
A revista britânica informou que o suposto bebê deve nascer no início de 2020. A menina seria o sexto nome na linha de sucessão ao trono do Reino Unido, atrás do Príncipe Charles, do pai, Príncipe William, e dos três irmãos. Atualmente, quem ocupa o sexto lugar da sucessão é o Príncipe Harry.
Família real em celebração pelos 70 anos do príncipe Charles
Família real em celebração pelos 70 anos do príncipe Charles Reprodução da internet
Família real em celebração pelos 70 anos do príncipe Charles
Família real em celebração pelos 70 anos do príncipe Charles Reprodução da internet
Foto tirada por Kate Middleton e pelo Príncipe William na comemoração pelo terceiro aniversário da Princesa Charlotte, no dia dois de maio
Foto tirada por Kate Middleton e pelo Príncipe William na comemoração pelo terceiro aniversário da Princesa Charlotte, no dia dois de maio Reprodução Instagram/ Kensington Palace
Kate Middleton, Príncipe William, Príncipe George e Princesa Charlotte
Kate Middleton, Príncipe William, Príncipe George e Princesa Charlotte Reprodução Instagram