Mais Lidas

Caliente! Agno dá morango na boca de Leandro e surge um clima em 'A Dona do Pedaço'

O matador de aluguel tentará se vingar de Fabiana em defesa de Agno e o empresário passará a vê-lo com outros olhos

Surge um clima entre Agno e Leandro
Surge um clima entre Agno e Leandro -
Se Rock (Caio Castro) não aceita as investidas de Agno (Malvino Salvador) então, nada melhor para o empresário que partir para outra. E é exatamente isso que ele fará nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".
De acordo com o site "TV O Foco", Leandro (Guilherme Leican), que a princípio surgiu como um amigo para Agno, aos poucos vai se transformando em algo a mais. Após Fabiana (Nathalia Dill) desmascarar o empresário na frente da filha Cássia (Mel Maia), Leandro irá tentar fazer justiça com as próprias mãos e ameaçará a ex-noviça. 
Agno conversa com a filha para não ter mais segredos - Globo/Paulo Belote
Ao chegar em casa, Agno terá uma conversa franca com Leandro, que fará revelará ser um matador de aluguel. “Eu… meu nome era Mão Santa. Eu não errava um tiro, entende… e lá de onde eu vim, as pessoas pagavam pra minha família adotiva fazer justiça. Eu vim pra cá, por vários motivos, fiquei sem minha arma, mas agora tenho outra… e fui trabalhar na academia. Aprendi que existem outras maneiras de viver. Que nem tudo se resolve a tiro”, dirá.
Mesmo com a intenção de ajudar Agno, o empresário expulsará o matador de casa. “Você não pode mais morar aqui”, avisará. “Mas… eu gosto de morar aqui, e ficar perto de você”, insistirá Leandro.
Antes de Leandro ir embora, ele pedirá para Agno aproveitar o bolo que ele pegou de Fabiana. O empresário, então, pedirá para o matador comer um pedaço com ele. “Come seu pedaço antes de ir. Ainda não terminou…”, falará Agno. “Só vou pegar um morango”, responderá o pistoleiro. “Eu pego para você”, dirá o pai de Cássia. 
Agno tentará superar o fora de Rock - Globo/Cesar Alves
Então, Agno pegará um morango e dará na boca de Leandro. Com isso, surge um clima entre os dois e Leandro sairá da casa do empresário. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 7 de setembro.
Surge um clima entre Agno e Leandro Reprodução/TV Globo
Agno conversa com a filha para não ter mais segredos Globo/Paulo Belote
Agno tentará superar o fora de Rock Globo/Cesar Alves