Mais Lidas

Em movimento

Luísa Sonza fala da estreia na 'Dança dos Famosos'

Luísa Sonza  conta que a dança a dois é um desafio que vai encarar
Luísa Sonza conta que a dança a dois é um desafio que vai encarar -

Dançar não é uma tarefa estranha para Luísa Sonza. Ainda assim, mover o corpo será um desafio em meio à divulgação de seu disco Pandora. A loura é uma das competidoras da Dança dos Famosos, que retornará amanhã ao Domingão do Faustão. A cantora de Garupa terá como professor na competição Léo Santos, o mesmo que deu aulas para Mariana Xavier.

"Sempre fui uma grande fã do Fausto, do programa e do quadro. E vai ser uma grande honra participar do elenco desta edição", conta ela, que ensaia muito ao longo da semana. "Acabo praticando bastante dança para os meus shows. Porém, a dança a dois é uma novidade para mim. Só estou acostumada a fazer coreografias solo. Vai ser um grande desafio, estou muito empolgada", anima-se.

Nos shows e clipes (como o de Garupa, que gravou com Pabllo Vittar, e Fazendo Assim, com Gaab), a dança é um dos itens centrais, o que já ajuda a dar segurança para Luísa na Dança dos Famosos. E para o novo disco, as coreografias são muito importantes, já que Pandora é audiovisual e todas as faixas ganharão vídeos.

"Acredito que eu consiga passar melhor o que quero sobre o álbum, as músicas, e sobre a Luísa artista. Os videoclipes ajudam nesta disseminação de ideias. É algo a mais que consigo compartilhar dentro do meu trabalho com o público", destaca ela, animada também com as participações do disco. "A Pabllo é uma amiga muito próxima e sempre sonhei em fazer parceria com ela, que tem um trabalho impecável. Já o Vitão (em Bomba Relógio) e Gaab também são meus amigos, são meninos jovens e com muito talento", afirma.

Desabafo e revelações

Em desabafo no Instagram, Luísa pediu para que seus seguidores ouçam Pandora e falou que, mesmo com o disco lançado, as pessoas têm dado mais atenção ao seu corpo do que às suas músicas. "(A música) Eliane é totalmente diferente da Fazendo Assim, é uma música quase religiosa, com a minha mãe e a minha avó. Tem um milhão de views. Agora coloca um c*: 30 milhões de views", disse. Durante a semana, Luísa também deu entrevista para a blogueira Júlia Faria e revelou que transou pela primeira vez aos 14 para 15 anos, e que a maior loucura de amor que fez foi com o marido Whindersson Nunes. "Ele morava em Fortaleza e eu morava em Porto Alegre, a maior loucura foi ficar namorando à distância", conta. Ela também revelou que seu primeiro 'crush' foi Reynaldo Gianecchini e que o lugar mais louco em que já fez sexo foi numa construção. "Mas não foi com o pedreiro", brincou.

Comentários