Mais Lidas

Namorada de Cristiano Ronaldo confessa que não é fácil namorar alguém famoso

'Ser a parceira de alguém tão famoso não é fácil', disse a modelo argentina

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez -
Georgina Rodriguez, namorada e mãe da filha caçula de Cristiano Ronaldo, declarou que não é fácil namorar alguém com fama. Durante entrevista ao jornal inglês "The Sun", a modelo de 25 anos contou como conheceu o craque e sua relação com ele.

"Ser a parceira de alguém tão famoso não é fácil, mas eu não mudaria isso por nada no mundo", disse Georgina. Em seguida ela expressou seus sentimento pelo jogador dizendo: “O que eu sinto por ele é mais forte do que qualquer outra coisa, supera qualquer pressão. Juntos nós somos mais fortes e há admiração mútua”.

A modelo também contou sobre as preferências do jogador sobre suas roupas. “Sedução e fantasia são muito importantes. Eu sempre durmo de lingerie e prefiro lingeries sexy. São confortáveis, sexy e românticas. Elas têm tudo e fazem o seu homem feliz também”, disse.
Por fim, a modelo também contou ao jornal como ela e Cristiano Ronaldo se conhecerem. “Nos conhecemos quando eu trabalhava em uma loja da Gucci, como assistente de vendas. Alguns dias depois nos encontramos outra vez em um evento da marca. Estávamos em um ambiente mais tranquila, fora do meu trabalho. Foi amor à primeira vista para os dois”, concluiu.