Mais Lidas

Anitta faz comentário polêmico em post da Luísa Mell sobre governo

Antônia Fontenelle também comentou na publicação da ativista

Anitta e Luísa Mell
Anitta e Luísa Mell -
Luisa Mell foi em uma manifestação neste final de semana, contra as queimadas na Amazônia e a política ambiental. A ativista fez várias criticas ao governo e gravou vídeos com gritos de protestos contra o presidente Jair Bolsonaro. Anitta comentou em uma das publicações feita por Luísa nas redes sociais causando uma polêmica entre as duas.

A cantora fez um longo comentário e afirmou que queria compartilhar vídeos de Luísa, mas desistiu quando viu "um monte de gente xingando o presidente". Anitta também questionou a situação politica comparando com o passado. "O presidente foi eleito pela democracia e seus eleitores vão sentir o mesmo que os eleitores de Dilma sentiram quando tiraram ela do poder aos gritos", disse.

Marcando Anitta nos stories, Luísa afirmou que a política ambiental é "a mais absurda que já existiu" e respondeu: "Vou responder aqui pra minha amiga Anitta e pra todo mundo que me acompanha". Em seguida ela defendeu que cada um levasse a sua bandeira. "Me desculpa, não dá pra ficar muda e imparcial quando tudo isso tá acontecendo. Aí vamos ficar brigando porque tinha bandeira, gente tinha lá com bandeira, por que vocês não estavam lá com a bandeira de vocês?", perguntou.

Antônia Fontenelle também foi comentar na publicação sugerindo que ela estava sendo usada por partido politico e disse: "Luísa mulher de Deus, para com isso, você é uma mulher inteligente, eu te pergunto: Tem no currículo do Bolsonaro algum assassinato ou algo que o aponte como mandante de algum crime? Você já se inteirou da história do PT/Lula? Nós sabemos que tem políticos por trás de você , ou não? Já parou pra pensar que estão te usando? Esse seu movimento não vai te levar a lugar algum, pelo contrário. Você é uma mulher linda, sensível, machucada... Te digo isso porque tive o prazer de te conhecer pessoalmente, vamos trabalhar com o que é real, não levanta lebre desnecessária, o povo concorda que a comunicação do presidente é falha, mas o povo também ver que esse homem já melhorou muita coisa em menos de um ano de governo. Todos os anos tem queimada nessa região, infelizmente, você sabe que o cara tá sofrendo represálias por querer por ordem no puteiro, não faz isso não. Torna a tua caminhada mais leve, seja inteligente."

Segundo a cantora, tudo foi planejado e ela estava tentando promover a ideia de ter "debates super saudáveis" para que todos reflitam sobre questões sociais. "Também tô pensando em fazer isso com uma outras pessoa que eu conheço que já é mais pró ao governo pra mostrar o tipo de conversa que a gente tem que as vezes é super diferentes de opiniões", esclareceu.
 
Comentário de Anitta - Reprodução
 
 
Anitta e Luísa Mell Reprodução
Comentário de Anitta Reprodução Instagram
Comentário de Anitta Reprodução Instagram
Comentário de Anitta Reprodução