Mais Lidas

Hit de Xand Avião

Música fala de relação em que há muita parceria

Xand Avião lançou música nova em DVD gravado ao vivo no Rio
Xand Avião lançou música nova em DVD gravado ao vivo no Rio -

Você faz parte de um casal raiz ou de um casal 'Nutella'? A famosa marca de creme de avelãs tem sido usada para definir gente mais nova, menos cascuda e cheia de manias. Agora apareceu no sucesso novo de Xand Avião, Casal Raiz, que vem dominando as rádios (não sai dos primeiros lugares do Nordeste) e já passou dos 76 milhões de views no YouTube.

A música, que está no novo DVD do cantor, Xand Errejota, gravado ao vivo no Rio, não é de autoria dele. Mas poderia ter sido: Xand afirma que ele e a mulher Isabele Temóteo formam um casal "raiz" daqueles, do tipo que é parceiro o tempo todo. "Não tem tempo ruim que abale nossa relação. Existem muitos casais 'raiz' como eu e a Isa, e tenho certeza de que com esse sucesso da música vários outros surgirão", diz Xand.

"A gente se ama e se respeita muito. Sempre buscamos ser parceiros, passar pelas fases ruins com a mesma vontade que a gente aproveita a fase boa. O tempo passa e a parceria aumenta na mesma intensidade. Parceria para mim é saber lidar com todas as fases do relacionamento e da vida de cada um", fala o cantor, que, antes de se casar, nunca bloqueou alguma namorada com quem havia brigado. "Antes de me casar nem rede social eu tinha!", brinca. "Foi minha mulher Isabele que me inseriu no mundo digital", revela.

Xand estava em Fernando de Noronha com a mulher quando a música chegou até ele, enviada por seu sócio, Carlos Aristides. Ouviu e já gostou da canção. "Nos primeiros 20 segundos de música, eu sabia que ia ser sucesso pela linguagem diferente que ela tinha", afirma. "O time de autores tem um toque especial para fazer grandes hits", conta.

Cantor curte 'modão' de Teló

Quem também canta a felicidade de estar num casamento em que há muita parceria é Michel Teló, que lançou recentemente a Casal Modão. Na letra, ele fala que "se for pra namorar e não ter parceira de farra/eu nem quero, eu nem quero (...)/por isso que a gente combinou/é pouca frescura e muito amor". Xand já escutou a música e adorou. "São os relacionamentos sendo tema de mais uma música. É um tema tão rico que dá para todos os ritmos e interpretações darem seu jeitinho e falarem sobre o amor e a parceria", afirma ele, que está bastante ocupado com a preparação da Aviões Fantasy, sua festa à fantasia, que acontece no dia 28 de setembro em Fortaleza. O tema da edição será a cidade de Atlântida, e Xand subirá ao palco ao lado de Gusttavo Lima, de Anitta e do DJ Bhaskar, que é irmão gêmeo de Alok. A ideia é que o evento se torne uma franquia e comece a rodar o país ainda neste ano.

Comentários