Mais Lidas

Núbia Oliiver revela locais onde já transou e ofertas para filme pornô

Atriz e apresentadora é conhecida por falar abertamente sobre sexo na internet

Nubia Oliiver faz ensaio arrebatador
Nubia Oliiver faz ensaio arrebatador -
Sucesso na internet quando o assunto é sexo, Núbia Oliiver mais uma vez deu o que falar. Em entrevista à revista "Isto É", a atriz falou sobre ter recebido convites para fazer filmes pornô e também de lugares inusitados onde já transou.

A influencer digital foi muito criticada recentemente por ter declarado ter transado com mais de 400 homens em sua vida. Núbia Oliiver afirmou que foi julgada pelas afirmações. "Não ligo. Cada um tem o direito de ser como é. Mas tenho pena de pessoas que perdem seu tempo numa rede social criticando ou ofendendo. Isso para mim só demonstra fragilidade".

Núbia falou sobre a perda da virgindade aos 13 anos, ainda um tabu na sociedade moderna. “A primeira vez nunca é legal. Pelo menos a minha não foi. Mas também foi triste. Não me arrependo de quase nada na vida. Faria tudo de novo. Tenho orgulho da minha história”, declarou.

A atriz foi questionada sobre a chance de participar de pornôs. Apesar de já ter recebido ofertas para estrelar filmes de conteúdo adulto, ela afirmou não ter interesse neste tipo de atividade. Núbia revelou ainda locais onde já fez sexo. "Rodovia, posto, cozinha de hotel, avião particular, táxi e exposições agropecuárias".

Por fim, sobre fetiches que ainda falta realizar em sua vida, a apresentadora preferiu manter o mistério. “Tenho vários, mas não vou contar. Nem tudo pode ser revelado né? Perde o encanto”, disse.

Comentários