Mais Lidas

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) é obrigada a se casar em 'A Dona do Pedaço'

Chantageada, a influencer topa ser mulher de Camilo (Lee Taylor), mas entra na igreja de preto

Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor): cena do primeiro casamento, que não aconteceu
Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor): cena do primeiro casamento, que não aconteceu -

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) será perseguida e chantageada pelo ex-noivo Camilo (Lee Taylor) em 'A Dona do Pedaço'. Apaixonada pelo matador de aluguel Chiclete (Sérgio Guizé), a influencer será obrigada a desmanchar o namoro e a trocar alianças com o ex, que descobre seu segredo. "Tem que casar comigo ou o Chiclete vai para a cadeia", obriga ele. A cena da chantagem de Camilo está prevista para ir ao ar dia 18 de setembro.

Vivi tenta dar desculpas, mas não consegue fugir da chantagem do ex-noivo. Acaba resolvendo se casar, mas impõe condições. "Eu caso com você. Mas quero dormir em quarto separado. E vou continuar com meu trabalho na internet", exige. Camilo não curte a ideia, mas acaba cedendo.

Humilhação

Vivi vai precisar terminar com Chiclete sem dar a ele nenhuma explicação, para evitar que ele tenha alguma reação violenta com Camilo. Vai simplesmente anunciar que quer se separar dele.

"Separar? Mas ontem mesmo dizia que eu sou o amor da tua vida", estranha o pistoleiro. "Eu sou assim, sabe. O sentimento chega, vai, eu nem percebo que foi. Mas o que eu senti por você, Chiclete, foi maravilhoso", diz Vivi, que ainda prossegue humilhando o namorado.

"Você só foi um brinquedinho pra mim", continua ela. "Brinquedinho?", reage ele. "Um brinquedinho maravilhoso, mas acabou. Eu sempre fui assim, sabe, desde criança. Queria um brinquedo, ganhava, brincava e depois jogava fora", mente a influenciadora, ao discutir com o justiceiro.

Chiclete manda a ex-namorada embora e diz que não pode matá-la porque quem ama não mata. "Eu vou, Chiclete, acho que a gente não deve se ver mais", concorda a personagem de Paolla Oliveira. "Sou eu que digo: não vamos nos ver nunca mais!", grita o pistoleiro.

Casamento

No dia da cerimônia, Vivi faz surpresa e esconde o vestido do casamento de todo mundo. Para a surpresa dos convidados, logo após os primeiros acordes da marcha nupcial, Vivi entra com um vestido de noiva preto, como se estivesse de luto. Chiclete comparece à boda, para conferir se a ex está mesmo interessada em Camilo.

O capítulo está previsto para ir ao ar no dia 21 de setembro. Antes, Camilo é visto apressando os preparativos para não correr o risco de perder Vivi. No cartório, o tabelião pergunta ao casal se eles têm pressa, e Vivi afirma que ela e Camilo pretendem trocar alianças no "tempo normal". O chantagista interrompe a futura esposa e diz ao tabelião: "Temos uma emergência".

A ideia de usar um vestido preto surge após uma conversa de Vivi com sua mãe, Beatriz (Natália do Vale), quando ela nota que a filha está bastante abatida. Vivi diz à mãe que está sem ânimo. "Filha... Se é para casar... Case como deve ser. Erga a cabeça, você é a Vivi Guedes. Case bem!", incentiva a mãe da mocinha. "Eu acabo de ter uma ideia. Vou querer um vestido muito especial", conta ela, fazendo mistério.