Mais Lidas

'A Dona do Pedaço': Vivi usa Abdias para se vingar de Chiclete

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de hoje

'A Dona do Pedaço': Vivi usa Abdias para se vingar de Chiclete
'A Dona do Pedaço': Vivi usa Abdias para se vingar de Chiclete -
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai usar sua beleza a favor de uma vingança nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço". Chateada pelo gelo que está levando de Chiclete (Sérgio Guizé), a digital influencer contará com a ajuda da mãe Beatriz (Natália do Vale), e da avó, Linda (Rosamaria Murtinho).
Linda irá sugerir para Vivi pagar na mesma moeda que Chiclete. Já que o matador de aluguel está usando  Sílvia (Lucy Ramos) para provocar ciúmes na blogueira, Vivi também mostrará que pode conquistar outras pessoas.
Para isso, ela vê potencial em Abdias (Felipe Titto). Quando o treinador se aproxima dela na academia dizendo ser um fã, a influencer trata logo de aproveitar a oportunidade.
"Sabe, até que eu gosto muito de receber elogio. Ainda mais de um cara assim como você. Eu sempre pensei que só uma parte dos meus seguimores eram homens", dirá Vivi.
O treinador não pensará duas vezes antes de responder: "Tá zoando comigo? Os homens são malucos pelos seus posts. Me belisca pra ver se estou dormindo", reponderá.
O plano de Vivi dará certo. Quando Abdias chegar ao estúdio para encontrá-la, dará de cara com Chiclete. O pistoleiro, que estará no local para acompanhar Sílvia, sua namorada fake, mal conseguirá disfarçar. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de hoje.