Mais Lidas

Filha de Michael Jackson gera polêmica ao fazer comentário sobre pedófilos

Paris Jackson apagou a publicação após repercussão negativa

Paris Jackson
Paris Jackson -
Paris Jackson causou polêmica após fazer uma série de comentário no Twitter sobre pedófilos, molestadores e zoófilos presentes na comunidade LGBTQI+. A filha de Michael Jackson declarou que não perdoa abusos e não considera abusadores como irmãos.

“Aparentemente há pedófilos, molestadores e furries tentando se tornar parte da [comunidade] lgbtq+, dizendo que eles ‘nasceram assim’ como desculpa”, declarou Paris no primeiro dos três tuítes. “Eu gostaria de saber como vocês se sentem, mas eu jamais perdoarei abusadores de crianças e animais e NÃO irei considerá-los meus irmãos e irmãs”, escreveu.

Depois Paris explicou porque mencionou a cultura furry, que é composta por pessoas que adotam identidades e usam fantasias de animais.

“Eu devo acrescentar antes que vocês me ataquem, há zoófilos que se identificam como furries e tudo mais. Enquanto os furries não machucam animais, esse grupo pode fazer o que quiser. As fantasias deles são muito fofas”, justificou. As reações negativas tomaram conta das redes de Paris e ela apagou as postagens.