Mais Lidas

Rihanna admite adorar competir com homens por sucesso

Cantora deu conselhos para mulheres que estão em busca de abrir novos negócios

Rihanna está tretando com o pai
Rihanna está tretando com o pai -
Com sua grife de lingerie e suas músicas, Rihanna é considerada a mulher mais rica do mundo pop. Mesmo assim, durante a Conferência Global sobre Mulheres e Empreendedorismo, a cantora confessou que adora competir com homens para ter mais sucesso. Na palestra, ela também deu conselhos a mulheres que estão criando seus próprios negócios. 
"Superando estereótipos como mulher na indústria do empreendedorismo, é uma indústria que geralmente é vista como indústria masculina. Um mundo de homens, então você tem que trabalhar duas vezes mais para provar a si mesma e conseguir a metade, mas isso não impede minha luta", afirmou. 
Por mais que o mundo, segundo Rihanna, seja considerado dos homens, as mulheres têm poder. "Eu acredito que as mulheres têm muitas desvantagens quando se trata de iniciar uma carreira... porque muitas vezes as pessoas veem isso como um mundo masculino e muitas vezes depende de um homem até mesmo deixar você entrar nisso", disse e ainda completou: "Mas nossa força como mulheres... temos o poder de superar qualquer coisa. Fazemos isso desde o início dos tempos para executar várias tarefas e superar desafios".