Mais Lidas

Xuxa diz que contou com apoio da mãe para posar pelada: 'Passava óleo no meu corpo'

Apresentadora também revelou que não dava importância aos julgamentos

Xuxa faz coletiva de imprensa em desfile em homenagem aos 40 anos da Yes Brazil no hotel Fairmont, em Copacabana
Xuxa faz coletiva de imprensa em desfile em homenagem aos 40 anos da Yes Brazil no hotel Fairmont, em Copacabana -
Xuxa Meneghel revelou uma história pra lá de curiosa durante o evento The Paradise, em homenagem aos 40 anos da Yes Brazil, realizado em Copacabana, no Rio, nesta quinta-feira (12). A apresentadora contou que teve apoio da mãe, Alda Meneghel, na sessão de fotos para uma revista masculina nos anos 80.
“Minha mãe sempre dizia pra mim: eu prefiro você com pouca roupa. Botei isso na cabeça, que se minha mãe achava ok, tinha a aprovação dela, então tava tudo certo. Quando fui fazer as fotos sem roupa para as revistas masculinas eu levei minha mãe. Ela ajudava a passar óleo no corpo, ela falava para as pessoas botarem vento e tal. A minha mãe sempre tinha a cabeça assim. Se para ela, com quem eu tinha que me preocupar, ela dizia vai, quando o Simão (Azulay, fundador da marca Yes Brazil) falava ‘tira’ eu pensava: minha mãe vai adorar!”, afirmou a apresentadora da Record TV.
Xuxa contou que nunca se importou com julgamentos na época que desfilava e posava para as revistas: “Sempre tive uma família que me apoiou muito nisso. Venho de uma família europeia que fazem muito isso, a gente vai numa piscina, numa praia e não usa muita roupa. A minha família sempre fez isso. Eu não via o corpo como uma coisa errada ou feia”, disse Xuxa.