Sandra Annenberg não conseguiu segurar as lágrimas em sua despedida do "Jornal Hoje", nesta sexta-feira. “É chegada a hora da despedida, eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada, diariamente nos encontramos aqui, ao vivo, em cores, olho no olho”, disse.
A jornalista também apresentou Maria Júlia Coutinho, que ficará no comando do jornal. “Vocês ficarão na companhia da Maju. Bem-vinda”, afirmou Sandra. “Obrigada! Que honra, que responsabilidade ocupar o lugar que você ocupou com tanto profissionalismo, competência, amor, eu fico honrada”, respondeu nova apresentadora do "JH".
A seguir, o "Jornal Hoje" fez uma retrospectiva dos melhores momentos de Sandra Annenberg à frente do programa: “Só tenho que agradecer a você, que esteve tão pertinho de mim todo esse tempo. E desejar a você (Maju), tudo de bom e que seja feliz como eu fui aqui. O 'Jornal Hoje' está aqui na veia”.
No lugar de Sérgio Chapelin, Sandra será a nova apresentadora do "Globo Repórter". Maju Coutinho só estreará no telejornal no dia 30 de setembro e, até lá, quem o comandará é Márcio Gomes.