Mais Lidas

Luana Piovani debocha sobre fim do namoro de Pedro Scooby com Anitta

Atriz começou o vídeo falando da ausência do ex-marido na primeira festa de aniversário dos filhos gêmeos

Luana Piovani debocha sobre término de Anitta e Pedro Scooby
Luana Piovani debocha sobre término de Anitta e Pedro Scooby -
Ao que parece, a internet já esperava que cedo ou tarde Luana Piovani iria se pronunciar sobre o fim do relacionamento de Anitta e Pedro Scooby, anunciado na última sexta-feira (30). A atriz falou sobre o assunto durante uma live no Instagram enquanto arrumava as malas para ir passar uns dias em Fernando de Noronha.

Ela fala que o vídeo tem como objetivo desabafar e contar a experiência de ter a primeira festa dos filhos gêmeos sem a presença do pai. 

"Procurei o Pedro, perguntei se ele vinha e disse que não. Ele me deu as razões dele. Falei que era um absurdo, que era o primeiro ano dos gêmeos aqui, que não fazia sentido. Dividi isso com ele. Falei que estava devastada. Uns 15 minutos depois, ele falou que iria para Noronha para fazermos uma festinha lá. Vamos fazer um bolinho. Vai ser incrível”, desabafou. 


Mas o que mais rendeu comentários nas redes sociais, foi o momento em que a atriz falou sobre o término do ex-marido com a cantora Anitta: 
“Menina, pois é, o babado lá do fim do troço ... sem nem o que dizer né. Me deu a sensação de que ele falou ‘Olha só Brasil, essa semana ninguém faz cagada não tá? Que a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho’. Meu Deus, que constrangimento”.

Assista: 


Logo surgiram os comentários dos internautas criticando a atitude da atriz: "Luana calada é uma poeta", escreveu um. "Sem comentários, triste ver uma mulher no auge dos seus 40 anos fazendo um papel ridículo, digno de uma menininha de 15 ao ser trocada", disse outro. "O cara pediu exclusividade na vergonha mas ela não respeitou e tomou dele", "Ninguém toma seu lugar Luana, você sempre será a numero 1.. em passar vergonha!", escreveram outros dois.