Mais Lidas

Vivi Guedes descobre gravidez mas não sabe quem é pai da criança

Em 'A Dona do Pedaço', blogueira será obrigada a casar com Camilo para que Chiclete não seja preso

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço -
Nos próximos episódios, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai se encontrar em uma sinuca de bico. A influenciadora terá que se casar com Camilo (Lee Taylor) para salvar a pele de Chiclete (Sergio Guizé). Por mais que o relacionamento com o policial seja "oficial", Vivi vai pular a cerca com o pistoleiro. Ela vai acabar engravidando e a paternidade de seu bebê será um verdadeiro mistério. 
A blogueira será chantageada por Camilo para que Chiclete não seja preso pelos crimes que já cometeu. Durante a cerimônia, Vivi chega ao cartório vestida de preto para mostrar sua infelicidade. O policial, então, começará a controlar todos os horários de trabalho da influenciadora e vai até contratar alguém para segui-la. 
Mesmo com toda a perseguição do marido, Vivi conseguirá dar umas escapadinhas com Chiclete. A personagem começará a ficar muito enjoada por causa da gravidez, mas ela acreditará que está mal por causa dos castigos de Camilo.
Segundo a revista "Mais Mais Você", à princípio, a influenciadora ficará em dúvida de quem é o pai de seu filho. Entretanto, logo descobrirá que, na verdade, estará grávida de Chiclete e ficará com medo de seu marido descobrir a traição.