Mais Lidas

Pedro Scooby se pronuncia após vídeo de Anitta dando beijo quente em Vitão

Surfista usou as redes sociais na última sexta-feira para falar sobre o assunto

Pedro Scooby fala sobre seu namoro com Anitta
Pedro Scooby fala sobre seu namoro com Anitta -
Assim como a ex-namorada do cantor Vitão se pronunciou após o vídeo dele e Anitta dando um super beijo viralizar, todo mundo esperava pelo pronunciamento de Pedro Scooby. Internautas foram até as redes sociais do surfista para saber o que ele achava do vídeo que deu o que falar na web.  
Ele então, usou sua rede social na noite da última sexta-feira, 13, para falar sobre o assunto. Primeiro, Scobby pediu para os seguidores pararem de mandar mensagens agressivas ou falando sua ex-namorada, Anitta, e de sua ex-mulher, Luana Piovani.

"Dei uma mexida nas redes sociais e estão me marcando em um monte de coisas. E eu fui lendo e pra quê tanto ódio, né? Pra que tanta agressividade nos comentários. O mundo já está tão ruim, já está tão difícil e as pessoas ficam cheias de ódio no coração e disseminando ódio e mandando mensagens agressivas, ou tomando partido de um lado ou tomando partido de outro. Vamos chegar, vamos ficar mais de boa".

No desabafo, ele falou do vídeo que vazou na última quinta-feira: "E um desses comentários foi sobre um vídeo da Anitta que ela beijou um cara no clipe. Ela já beijou um monte de cara em clipe, não vi problema nenhum nisso. E bom...eu também não tenho nada a ver com isso", afirmou.

O surfista não mostrou ressentimentos com a cantora e rasgou elogios para a ex amada: "Ela foi uma puta mulher pra mim, ela foi incrível pra mim. Vivi momentos incríveis com ela e sou super agradecido por todos os momentos. Então, de boa, deixa a gente viver. Ela na dela, eu na minha. Cada um tem sua vida, cada um vai seguir seu caminho. Mais amo por favor e menos agressividade".