Mais Lidas

Luana Piovani critica música de Ludmilla em desfile de Rihana e ela rebate

Apresentadora reclamou da escolha de música da funkeira para desfile de Rihanna

Luana Piovani criticou música de Ludmilla. Funkeira afirmou que a apresentadora está 'amargurada' e tem que 'se tratar'
Luana Piovani criticou música de Ludmilla. Funkeira afirmou que a apresentadora está 'amargurada' e tem que 'se tratar' -
Luana Piovani criticou a escolha de uma música de Ludmilla para o desfile da marca de Rihanna na Semana de Moda de Nova York e acabou se envolvendo em uma grande confusão com a funkeira.
"Aff… Podia ter colocado taaanta coisa boa para tocar… Cansada do óbvio brasileiro, pouco sexy, vulgar e apelativo", disse Luana no Instagram do canal "E!Online", onde apresenta o programa "Luana é de lua". 
Ludmilla não deixou por menos e fez um verdadeiro textão em resposta às críticas de Luana. "Querida Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet há tempos e estava até com PENA da sua situação mas, cara, tá EXTREMO DE RIDÍCULO PRA SUA CARA. Você já passou dos limites. Eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro mas só sei que eu não quero participar dele. Porque com isso tudo que você anda fazendo, parece um grande show de horrores pra alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção, eu disse MÍSERO", iniciou Ludmilla. 
A funkeira também afirmou que Luana não é o que aparenta. "Mano, eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras você não é NADA do que você posta. NADAAAAAAAAAAA! O dia em que eu te vi você estava triste, sozinha em um canto da casa, nem seus filhos estavam perto de você. Achei triste. Até comentei com a minha mãe. Agora eu vendo de fora, o motivo disso tudo talvez seja a tua vida frustrada. Você tem que se tratar, mulher. Tenta fazer esse projeto de outro jeito, nega. Você está magoada, está amargurada com a vida, e quer azedar a vida dos outros. Está falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família.", continuou.