Mais Lidas

Nicole Scherzinger assina contrato milionário e volta para o grupo Pussycat Dolls

Depois de 10 anos separadas, a girl band volta a fazer turnê em 2020

Nicole Scherzinger
Nicole Scherzinger -
Mais de uma década depois, Nicole Scherzinger acaba de assinar um acordo para retornar ao posto de vocalista do grupo Pussycat Dolls. A jurada do "X-Factor" assinou um acordo de "vários milhões de libras" para uma turnê mundial.

Ao lado de Carmit Bachar, Ashley Roberts, Jessica Sutta, Melody Thornton e Kimberly Wyatt, Nicole vai compor novas músicas para as apresentações. As garotas se separaram em 2009, em meio as especulações de uma briga por causa da popularidade de Nicole. Uma fonte próxima a banda chegou a falar pro jornal inglês "The Sun": "Nicole recusou há muito tempo as ofertas para uma reunião, mas com o aniversário de dez anos do fim do grupo, ela finalmente disse que estava pronta. Nicole recebeu uma oferta de vários milhões de libras para se juntar novamente ao grupo e recebeu um grande adiantamento que impossibilitou que ela recusasse".

A girl band deve anunciar a turnê nos próximos meses e deve começar em 2020. Uma outra fonte contou que: "Está nos estágios iniciais, mas agora elas voltarão a se reunir e, algumas deles, incluindo Nicole, disseram que estariam abertas a trabalhar juntas em alguns novos singles".