Mais Lidas

Atriz que interpretou Filó faz apelo: 'Bora me dar trabalho'

Gorete Milagres explicou na publicação que pedido foi inspirado na atriz Bette Davis

Gorete Milagres, que interpretou a Filó
Gorete Milagres, que interpretou a Filó -
Gorete Milagres, que interpretou a Filomena Maria de Jesus, conhecida como Filó, fez um apelo no Instagram nesta quinta-feira. No post, a atriz pediu por oportunidade de trabalho para as emissoras de TV brasileiras.
"Esta é Rosecleds personagem do filme As Aparecidas, que está sendo filmado agora. Engordei 12 kg e me olhei no espelho com este penteado e figurino e achei que estou ótima pra ser uma mãe, ou uma solteirona ou até uma teúda mateúda, de uma novela de época ou não!", escreveu no post e completou: "Bora me dar trabalho. Adoro fazer longas, séries, mas estou louca por uma novela! Tanta celebridade fazendo novelas! Eu sou atriz gente! Me inspirei na Bette Davis ao fazer este post". 
Durante os anos 60, a atriz Bette Davis estava sem trabalho no cinema. A norte-americana decidiu, então, anunciar seu serviço no jornal da época. 
O último trabalho na televisão de Gorete foi na novela "Malhação - Vidas Brasileiras", da TV Globo. Recentemente, ela esteve no programa "Vai que Cola", do Multishow, e na série "Amigos de Aluguel", da Universal TV. A atriz ficou famosa no SBT por interpretar Filó, do bordão "Oh... coitado".