Mais Lidas

Babá dos filhos de Kardashian pede demissão após ser arranhada por uma das crianças

Kris Jenner repreendeu a filha pela educação da neta Penelope

Kourtney Kardashian e Penelope
Kourtney Kardashian e Penelope -
Kourtney Kardashian revelou a mãe, Kris Jenner, que está sem babá para os filhos. A socialite contou, durante um jantar em família, que a funcionária pediu demissão após a filha Penelope ter um "surto de fúria" e dar arranhões nela.

O caso foi ao ar no episódio de "Keeping Up With the Kardashian", em que Kourtney disse a mãe Kris e o ex, Scott Disick, sobre o comportamento da filha.

“Eu não tenho mais uma babá”, contou Kourtney. “Ela estava colocando a Penelope no carro e ela arranhou o rosto dela, às vezes a P perde o controle. E tem surtos de fúria e faz essas coisas selvagens”, disse. Kris não gostou do que ouviu e deu uma bronca na filha. “Isso é muito mais sério do que você compreende”, declarou.

“Eu tive seis filhos e nenhuma vez na minha vida inteira alguém reclamou comigo de algo assim. Precisamos cuidar disso antes que fuja completamente de controle”, afirmou. Kourtney não gostou da invertida que levou da mãe e rebateu: “Eu arranhava você e costumava dar umas p***as de uns tapas nas caras das minhas babás”.

O clima esquentou quando o namorado de Kris, Corey Gamble, sugeriu como lidar com a situação. “Se uma criança te arranha, você pode bater na criança? Se ela me arranhar do nada eu dou um tapa na bunda dela. Dar uma palmada é ensinar disciplina”. A fala de Corey não agradou Scott, pai de Penelope. “Que p***a você tá falando? É a minha filha. Nunca faça isso com uma criança. Para com isso e dá o fora daqui!”.

Kim Kardashian observou a discussão em silêncio e a continuação do debate ficará para o próximo episódio do reality.