Mais Lidas

'Espero que tenha valido a lição', diz Piovani sobre término de Scooby e Anitta

Atriz respondeu comentário de seguidora no Instagram sobre ex-marido

Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby -
Luana Piovani comentou nesta segunda-feira sobre o fim do namoro de seu ex-marido, Pedro Scooby, e Anitta. No Instagram, uma de umas seguidoras da apresentadora falou sobre a polêmica de que o surfista teria traído a cantora com um jornalista. 
"Lu, muito feliz por você e o Pedro serem amigos novamente! Os filhos agradecem! Agora, queria comentar, que circo que fizeram com o Pedro, hein? Será que é óbvio só para mim que aquele cara, o fofoqueiro no caso, é pau mandado da ex? Pqp! Que circo, hein, quantas ofensas desnecessárias ao cara. Mana, tenho muitos amigos homossexuais, Pedro é macho, galera! Pelo amor... Desculpe comentar, mas to boba com tudo isso! Espero que ele veja! Ubuntu pra você! Boa semana!", escreveu. 
Luana, que não tem papas na língua, decidiu logo responder a seguidora: "Fro, não acho que tenha sido pau mandado, não, acho que é imbecil mesmo. Agora, passarinho que come pedra tem que saber o koo que tem. Pedro foi se meter com morcego, acordou de ponta-cabeça. Vivendo e aprendendo, espero que tenha valido a lição".
- Reprodução / Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby Reprodução da internet
Reprodução / Instagram