Mais Lidas

Kit Harington revela que decidiu não assistir última temporada de 'Game of Thrones'

'Foi assim que lidei com a controvérsia', explicou o intérprete de Jon Snow

Kit Harington revela que decidiu não assistir fim de 'Game of Thrones'
Kit Harington revela que decidiu não assistir fim de 'Game of Thrones' -
Kit Harington, intérprete de Jon Snow, disse nos bastidores da entrega do Emmy deste domingo que preferiu não assistir a última temporada de "Game of Thrones". De acordo com o portal "Entertainment Weekly", a equipe da série ficou constrangida com a reação do público à oitava temporada. 
"Foi assim que lidei com a controvérsia — não vi a temporada final, mas sei o que foi necessário para filmá-la. Foi difícil e todos colocaram seu amor e esforço nisso. Controvérsia... eu acho que para nós, sabíamos que estávamos fazendo o certo, em termos de história, e sabíamos que era o certo para os personagens, porque vivemos com eles por 10 anos. A controvérsia realmente não nos afetou", explicou o artista, que foi indicado à categoria de Melhor Ator como Jon Snow. 
O produtor-executivo Dan Weiss argumentou que ele não pode decidir se as pessoas vão gostar do fim da série. “Espero que as pessoas assistam e gostem no futuro. Não há como saber como as coisas serão vistas em 10, 20 ou até cinco anos. Essas coisas mudam tão rápido. O cenário da televisão muda tão rapidamente, está mudando, pois estamos aqui agora. É tão gratificante ter alcançado tantas pessoas. Espero que as pessoas um pouco jovens demais para assistir agora cresçam e assistam também", disse. 
Apesar das diversas críticas feitas pelo público sobre o final de "Game of Thrones", o show da HBO foi o grande vencedor da noite. A série ganhou o principal prêmio do Emmy, o de melhor série dramática.