Mais Lidas

Mulher é presa com balas de fuzil no carro em que transportava filhos

Cerca de 3,5 mil balas estavam no automóvel

Cerca de 3,5 mil balas estavam no automóvel
Cerca de 3,5 mil balas estavam no automóvel -
Uma mulher foi presa na Rodovia Presidente Dutra, na altura do Jardim América, Zona Norte do Rio de Janeiro, transportando munição para fuzil em um carro. No veículo, também estavam os dois filhos dela, de 3 e 10 anos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da 22ª DP (Penha) encontrou as munições em um compartimento secreto embaixo do Nissan Kicks. Cerca de 3,5 mil balas estavam no automóvel. A mulher foi encaminhada para a 22ª Delegacia de Polícia. As crianças foram direcionadas ao Conselho Tutelar.

De acordo com os policiais, o carro foi parado durante uma ronda de fiscalização na Dutra. No momento da abordagem, a mulher teria demonstrado nervosismo e começado a chorar, além de não saber explicar o motivo de sua viagem. Isso levantou suspeitas da PRF, que decidiu revistar o veículo.

Um cão farejador Bud foi utilizado na operação em que as balas foram encontrada. A motorista informou aos policiais que receberia R$ 5 mil para realizar o transporte das balas de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul até comunidades cariocas.