Mais Lidas

Ex-segurança de Michael Jackson revela que colocava mulheres no quarto do cantor

Matt Fiddes também disse que o cantor não ficava no rancho onde as supostas vítimas alegam que o crime ocorreu

Michael Jackson
Michael Jackson -
Matt Fiddes, ex-guarda-costas de Michael Jackson, concedeu uma entrevista para o jornal "Metro UK" e falou sobre o rei do pop. Matt revelou que levava mulheres anonimas para o quarto do cantor e classificou as acusações de abuso sexual como 'besteira' .
“Toda essa coisa de pedofilia é uma completa besteira”, disse Fiddes em sua entrevista. “O cara tinha namoradas e foi casado com a Lisa Marie, era esse o estilo de vida dele. Nós éramos as pessoas que colocávamos garotas no quarto dele”, relatou se referindo a equipe de segurança que participou.
Matt defendeu o cantor das acusações de abuso sexual alegando que Michael quase nunca ficava no rancho Neverland, local em que James Safechuck e Wade Robson dizem que foram abusados. “Ele nunca estava lá, ele precisava ficar em Los Angeles para administrar seus negócios. O rancho fica a quatro horas da cidade e ele odiava dirigir. Havia meninos por lá, mas isso não acontecia”, reforçou.
Matt conheceu Michael através de um amigo em comum entre os dois, e antes de trabalhar com o cantor, eles ficaram amigos porque tinham o mesmo interesse em artes marciais. Atualmente Matt é dono de uma rede de academia avaliada em cerca de 150 milhões de dólares.