Mais Lidas

Um encontro de divas

Apresentação de Iza e Alcione leva amanhã ao Rock in Rio uma mistura de estilos

Apresentação das cantoras consolida parceria da dupla, que gravou 'Chain of Fools', de Aretha Franklin
Apresentação das cantoras consolida parceria da dupla, que gravou 'Chain of Fools', de Aretha Franklin -

Duas divas da música brasileira prometem abalar as estruturas do Rock in Rio. O encontro de Iza e Alcione acontece amanhã, às 19h05, no Palco Sunset, numa mistura musical que já virou marca do festival. Após alguns ensaios, a dupla lançou recentemente a regravação de Chain of Fools, eternizada na voz da cantora norte-americana Aretha Franklin e que faz parte do repertório delas para o tão esperado show. Além do hit eternizado na voz de Aretha, a dupla vai apresentar seus consagrados sucessos de R&B e samba.

Para as cantoras, a apresentação deve unir as diferentes gerações de seus fãs, o que para Iza é motivo de muita alegria, já que ela diz se relacionar bem com todo tipo de público. No Rock in Rio de 2017, a artista pop de 29 anos fez uma participação com o rapper Cee Lo Green. Apesar dessa experiência, Iza ainda sente um frio na barriga de estar no palco com a Marrom, com quem já cantou no programa Música Boa Ao Vivo, do canal Multishow.

"Estou feliz em poder cantar com uma companhia desse naipe. A Alcione sempre foi uma inspiração para mim. No Música Boa, já foi um aquecimento, mas agora estamos ensaiando e, em breve, teremos novidades. É um aprendizado todo dia, é um privilégio poder dividir o palco com ela. Estou me preparando muito", celebra a intérprete de sucessos como Pesadão e Ginga.

A relação entre as duas foi amor à primeira vista para Alcione, antes mesmo que ela e Iza pudessem realizar uma parceria, confidencia a Marrom. De acordo com a cantora, que completa 72 anos em novembro, Iza é uma mulher talentosa reconhecida em todo país. "Minha admiração pela Iza é enorme", elogia a veterana do samba.

Comentários