Mais Lidas

Tristeza! Lucas Lucco anuncia perda do seu primeiro filho com Lorena

A notícia foi anunciada pelo próprio sertanejo nas redes sociais

Lucas Lucco e Lorena Carvalho
Lucas Lucco e Lorena Carvalho -
Lorena Carvalho, mulher de Lucas Lucco, perdeu o bebê que esperava do cantor. A notícia foi anunciada pelo próprio sertanejo nas redes sociais.

"Obrigado minha amada por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós... que é somente dEle. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta... dos próximos dias de busca", escreveu no Instagram.
Como o cantor usou a foto segurando o teste de gravidez junto com a amada, muitos seguidores que não leram o texto entenderam que ele estaria confirmando a chegada do bebê. Internautas chegaram a desejar felicidades para o casal. Lucas então decidiu reforçar nos comentários:

"Queridos, peço que leiam o texto com atenção e com carinho. Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje não ouvimos mais seus batimentos. É um dia muito triste... mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho", contou.