Mais Lidas

Tiago Abravanel revela que faz terapia para seguir os passos de Silvio Santos na TV

'Eu não lidava muito bem com isso de me encontrar nesse lugar de comunicador', disse

Tiago Abravanel comenta polêmica de Gaby Amarantos e Silvio Santos
Tiago Abravanel comenta polêmica de Gaby Amarantos e Silvio Santos -
Na próxima sexta-feira, Tiago Abravanel vai lançar seu programa no SBT, o reality show "Famílias Frente a Frente". O neto de Silvio Santos revelou que embora pareça fácil, ele precisou fazer terapia para seguir na carreira.

"Eu não lidava muito bem com isso de me encontrar nesse lugar de comunicador, de apresentador. Tive que fazer um pouco de terapia pra poder me enxergar nesse lugar", relata. Tiago disse que chegou a conversar com Silvio sobre um projeto dentro do SBT, mas que a transição de ator e cantor para apresentador não era fácil, principalmente pelas comparações com o avô.

"Quando houve o convite para eu ir para a Globo, eu estava dentro do meu oficio artístico de ator, já tinha uma carreira no teatro, tinha feito uma novela no SBT. Fiquei na Globo durante sete anos", diz. Na Globo ele atuou em quatro novelas e alguns quadros como Dança dos Famosos e Show dos Famosos.
Ele revelou que depois passou a pensar em seguir por outro lado na carreira. "Mas, quando comecei a enxergar a possibilidade de ser comunicador, falei: 'Se busquei uma das maiores empresas do mundo em teledramaturgia pra me dedicar a isso, por que não buscar dentro da minha própria casa, da minha família, me tornar comunicador com o maior comunicador do Brasil?'. E assim eu decidi entrar numa nova fase e aprender com tantos mestres dentro do SBT a arte de fazer entretenimento de qualidade, popular, que toca as pessoas", declarou.

Sobre o reality novo, Abravanel vai comandar uma disputa culinária entre seis famílias com o obejtivo de eleger a melhor comida do país. "Eu Tô com esse projeto desde outubro do ano passado em desenvolvimento, e acho que eu já sabia tanto sobre ele que, na hora em que eu entrei pra conduzir, foi muito natural. Tinha roteiros pra seguir, e eu pedi autorização pra diretora pra falar aquilo que eu sentia. Fui de coração, do primeiro episódio até a final. Espero que as pessoas sintam a emoção que eu senti ao conduzir essa competição", concluiu.