Mais Lidas

Jornalista rebate mulher que o chamou de 'nazista' e 'nojento' na Internet

Fábio Pannunzio foi criticado por uma seguidora após fazer a seguinte publicação no Twitter

Fábio Pannunzio
Fábio Pannunzio -

São Paulo - O jornalista Fábio Pannunzio foi criticado por uma seguidora após fazer a seguinte publicação no Twitter: “Frase do ditador cheirosinho sobre o jornalismo: ‘Deus, salve, lave a cabeça dessa imprensa fétida q nós temos. Lave a cabeça deles, que bote coisas boas dentro da cabeça, que possam perguntar, me ajudar a publicar matéria para salvar o nosso Brasil’. O assunto: tortura de presos no PA”.

A seguidora que não gostou da publicação de Fábio Pannunzio resolveu atacar o jornalista: “Cara tu dá nojo! Será que tu é brasileiro? Vocês sabem o que é democracia? Aguentamos 16 anos de boa está ORCRIM (Organização Criminosa) com a conivência de vocês, educadamente e agora é este porre! Nazistas são vocês que infernizam a vida de 57 milhões de brasileiros! Nojentos!”.

Que bom saber que eu desperto o nojo em gente como você. É exatamente o que eu pretendia. https://t.co/JITy0YfZdY

— Fabio Pannunzio (@blogdopannunzio) October 9, 2019
Fábio Pannunzio não deixou barato e respondeu o comentário da seguidora: “Que bom saber que eu desperto o nojo em gente como você. É exatamente o que eu pretendia”. A resposta do jornalista, que vira e mexe está envolvido em alguma polêmica por questões políticas, agradou muitos dos seus seguidores. “Se ela tem nojo eu tenho orgulho. Tamo junto em todas as lutas”, comentou uma mulher.