Mais Lidas

Cardi B ganha anéis de diamante do marido e comemora rebolando muito

Atitude dividiu opiniões nas redes sociais. Rapper, então, fez um gesto obsceno para os fãs

Cardi B rebola de biquíni após ganhar anéis de diamante do marido
Cardi B rebola de biquíni após ganhar anéis de diamante do marido -
Que Cardi B é polêmica todo mundo já sabe... Dessa vez a rapper dividiu opiniões na internet ao postar um vídeo em que aparece rebolando de forma frenética de biquíni. Tudo isso para comemorar o presentão que ganhou de aniversário do marido. O rapper Offset deu vários anéis de diamantes — gigantes — para a cantora.
No vídeo em que mostra os anéis, Cardi B deixou o foco o tempo todo em suas mãos. "Diamantes titânicos", escreveu a rapper na legenda da foto, que originalmente foi compartilhada no Stories. Offset compartilhou a mesma imagem e se declarou. "Você merece tudo na vida, te amo", disse. 
Em seguida, Cardi B postou o vídeo em que aparece rebolando. A intensidade dos movimentos é tão frenética que fica quase impossível ver seu rosto. "Só acho que as mulheres brasileiras tão muito melhores e mais gostosas e rebolam melhor também… Parece uma minhoca louca desse jeito", escreveu um seguidor brasileiro. "Cansei de você", disse outra pessoa. 
Cardi B respondeu às críticas com um vídeo em que aparece dançando de outro ângulo, ao lado do marido, e mostrando o dedo do meio.