Mais Lidas

Atriz mirim Vittória Seixas participa de desfile beneficente no Rio

Evento visava a arrecadação de kits de higiene para doações

Vittória Seixas no Carioca Party
Vittória Seixas no Carioca Party -
A atriz mirim Vittória Seixas participou neste domingo do Carioca Party, um evento beneficente em parceria com a ‘Operação do Bem’. O desfile que aconteceu em uma casa de festas em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, tem como objetivo colaborar com a 'Operação do Bem' através da arrecadação de produtos de higiene que serão doados às instituições parceiras ao projeto.

A 'Operação do Bem' foi criada pelo apresentador da Record TV, Fábio Ramalho, que foi o responsável por conduzir a apresentação do desfile. Antes de transformar a iniciativa em um projeto social, a idéia do jornalista era criar um quadro de televisão que mostrasse o que pessoas literalmente “do bem” estavam fazendo pelo próximo, arregaçando as mangas sem esperar ajuda do governo ou de empresários.
A 'Operação do Bem' faz parcerias com diferentes tipos de eventos, sendo cada um deles com um objetivo de arrecadação específica, relacionado à uma necessidade pontual. No caso do Carioca Party, a meta era conseguir o maior número possível de kits de higiene.

O projeto 'Operação do Bem' atua há três anos apoiando 11 ONGs com doações diversas. O Jornalista Fábio Ramalho, idealizador e diretor do projeto, participa desses eventos sempre que convidado, e troca seu cachê por doações.

Comentários