Mais Lidas

Equipe de Nego do Borel é ameaçada após cancelar show em Minais Gerais

O espetáculo estava previsto para acontecer no Baile da Diretoria, em Belo Horizonte, na última sexta-feira (11)

Nego do Borel
Nego do Borel -
Parte da equipe de Nego do Borel passou por maus bocados na última sexta-feira, após cancelar um show previsto para acontecer no Baile da Diretoria, em Belo Horizonte (MG), por conta do não cumprimento de alguns requisitos técnicos por parte do contratante. 
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, depois do cancelamento, quatro pessoas da organização do evento invadiram o hotel onde os funcionários do funkeiro estavam hospedados e ameaçaram o dançarino Gordinho da VK e o guitarrista Luiz Guimarães, conhecido como Luo. Eles bateram na porta do quarto onde os dois estavam e, após Gordinho abrir, o grupo entrou exigindo que Nego subisse ao palco de qualquer jeito. Foi aí que a confusão começou.
A treta foi tanta que um produtor e um funcionário responsável pelos efeitos especiais do show, que estavam na rua, ficaram por lá mesmo e preferiram esperar a poeira baixar para só então retornarem aos seus quartos. A coluna procurou a organização do evento para saber o que eles têm a dizer sobre a treta, mas a nossa solicitação foi visualizada e não respondida.