Mais Lidas

Zezé e Zilu dão uma pausa na treta e aproveitam batismo de neto

Em setembro, os dois discutiram publicamente por causa de uma pensão

Zezé e Zilu dão uma pausa na treta e aproveitam batizado de neto
Zezé e Zilu dão uma pausa na treta e aproveitam batizado de neto -
Famosos pelas brigas, Zezé de Camargo e sua ex-esposa, Zilu Godoi, deram uma pausa nas tretas. Na tarde deste sábado, os dois aproveitaram o batismo de seu neto, Joaquim, fruto do relacionamento de Camilla Camargo com Leonardo Lessa.
Camilla mostrou, em diferentes vídeos, que os dois estavam presentes na cerimônia. "Um pedaço do que foi hoje. Infelizmente não dá pra postar mais fotos, mas que benção foi.. batizar meu pequeno. Que Deus te ilumine meu filho e que você encontre o caminho da sua espiritualidade, tendo fé e a bênção do senhor", escreveu em post do Instagram. 
Em setembro deste ano, o advogado de Zilu foi ao Instagram dizer que Zezé enganou a ex para parar de dar pensão. O cantor supostamente não estaria bem financeiramente, afirmação que não foi confirmada. Como resposta, Zezé mandou uma indireta para a mãe de Wanessa: "Por mais que você queira que seja o contrário, minha dignidade é incontestável!!! Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará! O tempo é o Senhor de tudo!".
Depois que a história viralizou, os filhos do casal, Wanessa, Camila e Igor, teriam ficado ao lado do pai. No Instagram, Zilu desabafou. "Às vezes dá vontade sim, de dizer algumas verdades para certas pessoas e colocá-las em seus devidos lugares, mas as nossas verdades nem sempre são as de Deus, muitas vezes são baseadas na ira, no ódio que sentimos quando alguém se torna um instrumento maldito para nos tirar do lugar, e ao invés de trazermos paz e tranquilidade para nossa alma, acrescentaremos mais inquietação e angústia”, escreveu. 
O casamento dos dois foi um período muito conturbado. Em entrevista ao R7, Zezé di Camargo chegou a assumir que traiu a empresária com diversas parceiras. "Antigamente, quando me perguntavam isso (se ele traiu ou não Zilu), eu dizia: 'Se eu traí, não vou lhe contar. Se falar que não traí, você não vai acreditar'. Mas, sim, tive outros relacionamentos. Quando 'É o Amor', entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas. Agora, esse tipo de revelação só confirma a força da Zilu. Porque, apesar de ter tido esses relacionamentos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher", disse o cantor na época.