Mais Lidas

'Me sinto sufocada', desabafa Hariany sobre relacionamento com Lucas

Peos começaram o affair no início de outubro dentro de 'A Fazenda'

Thaise e Hariany conversam em quarto de 'A Fazenda'
Thaise e Hariany conversam em quarto de 'A Fazenda' -
Hariany e Thayse tiveram uma conversa séria na tarde desta segunda-feira em "A Fazenda". A ex-BBB reclamou para a amiga da proximidade de Lucas, com quem tem um relacionamento na casa. 
"Não precisa ficar desse jeito. Eu fico sufocada", desabafou a peoa. "Amiga, talvez é por vocês estarem na mesma casa. Aí ele acha que tem que ficar no mesmo espaço que você", respondeu Thayse. 
Transmitida pelo PlayPlus, a conversa foi cortada em alguns momentos. Quando foi restabelecida, Thayse pareceu esperançosa do futuro do casal. "Eu acho que com esses bloqueios que você vai dando, ele vai acabar percebendo que tá demais", disse. Hariany apenas concordou e ficou em silencio. 
No início de outubro, Hariany e Lucas deram o primeiro beijo. Os dois já vinham trocando carinhos e já chegaram a dormir juntos. Enquanto isso, aqui fora, Paulo Henrique, namorado de Hari, deixou de seguir o perfil da loira no Instagram. E a equipe de Hari não perdeu tempo e também deixou de seguir o perfil do médico. No Instagram, Paulo desabafou e desejou sorte na nova caminhada da peoa, insinuando que não pretende continuar o relacionamento com ela.