Mais Lidas

Fazenda 11: Hariany chama Lucas de doido após término de romance

Peão não dormiu quando o relacionamento acabou

Hariany: 'Não faria nada diferente, sem arrependimentos. Eu tenho que ser responsável pelos meus atos'
Hariany: 'Não faria nada diferente, sem arrependimentos. Eu tenho que ser responsável pelos meus atos' -
Lucas passou a madrugada acordado após terminar o romance com Hariany. Ele decidiu que preferia malhar em vez de lidar com a situação. O peão ficou malhando até as 8h, quando tinha que cuidar do cavalo.

Thayse achou estranho o comportamento do rapaz e ficou chocada com a revolta de Hari.
"Esse menino é doido. Da mesma forma que ele conversa com Deus, eu também falo. Na mesma intensidade, Deus é justo para todo mundo. Peço respostas também, não é assim. Coisa mais estranha, eu passei o dia agoniada. Mas nem sei o que estou sentindo, mas só sei que essas coisas têm que ter um propósito. Imagina lá fora se a gente briga, o que ele não é capaz de fazer? Só quero muito que ele ganhe essa prova, muito mesmo, só isso. Ele não precisa nem olhar na minha cara mais, nem falar comigo", disse Hariany.

A decisão de acabar com o romance veio depois que Hari salvou Thayse da roça. Em uma dinâmica de 'resta um', a peoa precisou escolher entre Lucas e Thayse, mas preferiu salvar a amiga em vez do amado.
Hariany Victor Pollak / TV Globo
Hariany: 'Não faria nada diferente, sem arrependimentos. Eu tenho que ser responsável pelos meus atos' Fernanda Almeida / Gshow