Mais Lidas

Gabriel Diniz não leva prêmio no Multishow e noiva comenta nas redes sociais

A noiva do cantor, lamentou no Instagram mas agradeceu ao programa por lembrar do cantor

Gabriel Diniz
Gabriel Diniz -
O nome de Gabriel Diniz ficou mesmo para história. Cinco meses após sua morte, o cantor foi lembrado no prêmio Multishow na noite da última terça-feira, 29. O dono do hit "Jenifer", concorreu nas categorias: Música Chiclete, Cantor do Ano e Música do Ano. 
A psicóloga e noiva Karoline Kalheiros fez, incansavelmente, uma campanha nas redes sociais junto com os fãs clubes para conseguir os troféus para o cantor, no entanto, o artista que morreu em maio deste ano após um acidente de avião, não venceu em nenhuma das categorias. 
Karoline lamentou nas redes sociais, mas frisou que os artistas  Anitta, Ludmilla, Dilsinho, Felipe Araújo e Ferrugem que ganharam, foram merecedores dos troféus. 
"Infelizmente não levamos o prêmio. Fiquei um pouco tristinha, mas todo mundo que ganhou merecia muito... e o que vale é a gente ter vindo, ter dedicado esse momento a ele. Eu sei que, de qualquer forma, é muito importante para ele. O prêmio que ele ganhou é muito maior... que é o amor que a gente tem por ele. Lógico que um título, um prêmio é legal, mas o valor sentimental conta muito mais", disse a loira em um vídeo.
Em outro momento, ela agradeceu o programa por ter lembrado do cantor. 
"Agradeço também o Multishow por ter deixado o nome dele, o nome dele permaneceu. Eu tô muito feliz por pelo menos o nome dele estar lá".