Mais Lidas

Choro de Ludmilla, prêmio a Rennan da Penha e lançamento de Anitta. Veja o que rolou no 'Prêmio Multishow'

Premiação também teve apresentações de Ivete Sangalo e IZA, Péricles e Baco Exu do Blues, Leo Santana e Melim

O Prêmio Multishow 2019, realizado na noite desta terça-feira, na Barra da Tijuca, não passou despercebido
O Prêmio Multishow 2019, realizado na noite desta terça-feira, na Barra da Tijuca, não passou despercebido -
A noite deu o que falar. Desde polêmicas vaias a Ludmilla quando a cantora ganhou uma categoria da noite, passando por vitória do DJ Rennan da Penha, preso desde abril e, claro, muita música. O Prêmio Multishow 2019, realizado na noite desta terça-feira, na Barra da Tijuca, não passou despercebido. Confira, abaixo, os maiores destaques da premiação.
Se teve uma pessoa que tomou conta da noite, essa pessoa foi Ludmilla. A funkeira venceu nas categorias de Música Chiclete, com “Onda Diferente” e Cantora do Ano. Na primeira vez que subiu ao palco para receber o prêmio, Lud foi vaiada por algumas pessoas que estavam na plateia. Tudo por conta da polêmica com a música em parceria com Anitta. As duas chegaram a romper relações após um impasse ao ter o nome da cantora de Honório Gurgel como uma das compositoras do hit. No palco, Lud disfarçou, agradeceu e rebolou na cara das vaias - literalmente.
Já no momento em que foi anunciada como Cantora do Ano, a funkeira não acreditou e chorou. No discurso de agradecimento, Ludmilla agradeceu aos fãs, à família e até às vaias. “Elas servem para eu ver como eu gostaria ou não de tratar uma pessoa”. O apresentador da noite, Paulo Gustavo, fez questão de também prestar homenagem à cantora. “Você é mulher, negra, periférica, gay. Não é fácil chegar aonde você chegou. Você inspira muitas garotas”.
Além de vencer as duas categorias, Ludmilla também se apresentou com um medley das suas músicas no melhor estilo baile funk.
Outro ponto alto da noite foi a vitória da música “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola”, do DJ Rennan da Penha com o MC Livinho. Preso desde abril por associação ao tráfico de drogas, Rennan foi representado no palco pelo empresário e a esposa, Lorenna Vieira. A música venceu na categoria de “Canção do Ano” e, nos agradecimentos, o que mais ouviu-se foi o pedido de “Liberdade Rennan da Penha”.
Anitta, que foi uma das apresentadoras da noite, também teve o seu destaque. Além de comandar a premiação, a cantora também se apresentou em diferentes momentos. Primeiro, ao lado de Kevinho com o hit “Terremoto” - que também venceu na categoria de Clipe TVZ do Ano. Além do funkeiro, outro que se juntou à cantora foi MC Zaac e Tropkillaz, para a apresentação de “Bola Rebola”.
A aguardada estreia da noite foi a apresentação de Anitta com Marília Mendonça. Como anunciado recentemente, a música parceria das duas dá o pontapé inicial ao projeto “Brasileirinha”, de Anitta, só com hits em português. A canção “Some que Ele Vem Atrás” foi apresentada pela primeira vez pelas cantoras no palco da premiação.
Além dos citados acima, o prêmio Multishow também teve as apresentações de Ivete Sangalo e IZA, Péricles e Baco Exu do Blues, Leo Santana e Melim. Confira os vídeos abaixo: