Mais Lidas

Luana Piovani confessa que nunca realizou uma fantasia sexual

Apresentadora acredita que expor suas questões íntimas a aproxima do público

Luana Piovani debocha sobre término de Anitta e Pedro Scooby
Luana Piovani debocha sobre término de Anitta e Pedro Scooby -
Luana Piovani, de 43 anos, confessou que, apesar da idade e dos muitos relacionamentos, nunca realizou uma fantasia sexual. A apresentadora reparou durante a gravação de seu programa "Luana é de Lua", do canal E!. 
"Na hora que você vai preencher o formulário, eles questionam suas fantasias sexuais. De 15 [opções], eu tiquei 13. Falei 'caraca'. Me dei conta de que não realizei nenhuma até hoje, eu tenho 43 anos. Eu não sabia. Olha que loucura", contou ao "Notícias da TV". 
A apresentadora acredita que expor suas questões íntimas faz com que o público goste mais de seu show. "Eu acho que isso chega nas pessoas, é a verdade. Não tenho medo de mostrar minhas feridas, as coisas que eu não sei. Acho que isso cria uma cumplicidade muito grande com quem tá em casa, porque as pessoas não aguentam mais a perfeição. [As pessoas podem pensar] 'Olha gente, ela também tá na merda. Tem 43 anos, é gata, deu mais do que chuchu na serra, mas não realizou uma fantasia sexual, e eu também não'. Acho que isso [expor a si mesma] foi muito legal", analisou.