Rachel Sheherazade detonou os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) nesta quarta-feira. No Twitter, a apresentadora do SBT criticou o boicote que eles fizeram através de uma hashatg por causa de uma matéria do Jornal Nacional da última terça.
"Hipocrisia a gente vê por aqui. sobe hashtag "Globo Lixo", mas não perde um capítulo de #AvenidaBrasil", analisou Sheherazade.
hipocrisia a gente vê por aqui. sobe hashtag "Globo Lixo", mas não perde um capítulo de #AvenidaBrasil
— Rachel Sheherazade (@RachelSherazade) October 30, 2019
Por causa da denúncia do "JN", Bolsonaro gravou um vídeo rebatendo as acusações da emissora carioca. Menos de uma hora depois do telejornal ter veiculado a reportagem, o presidente foi ao Jornal da Record falar sobre o caso. Avenida Brasil está sendo transmitida no Vale a Pena Ver de Novo e, todos os dias, a novela é um dos assuntos mais comentados da internet.

