A repórter Roberta Chevitarese passou por uma situação inusitada, nesta quinta-feira. A jornalista do "Bom Dia SP" estava fazendo uma entrada ao vivo direto de um ônibus quando uma passageira começou a dar uma bronca nela.
"Primeiro estávamos na linha 087, vendo a reclamação de que os ônibus demoravam muito. O intervalo hoje até que estava legal hoje. Os ônibus, apesar de serem relativamente novos, não tinham ar condicionado. Esse aqui é o 265, daí vemos para cá…”, explicou Roberta antes de ser interrompida pela passageira.
"Esse não é novo, não", rebateu a senhora, que não teve o nome identificado. A repórter até tentou explicar que ela não estava se referindo ao ônibus daquela linha, mas a senhora não se deu por satisfeita. “Prefiro não comentar, mas você aqui falando que esse aqui é novo…”, argumentou a passageira.
“Não é esse, fomos na outra linha e trocamos. Várias pessoas começaram a tuitar dizendo que nesta linha os ônibus são antigos e os passageiros reclamam muito do barulho”, respondeu Roberta.

