Mais Lidas

'Difícil ser atacado', comenta MC Guimê após confusão com MC Gui

Funkeiro falou em entrevista para o programa 'Ritmo Brasil'

MC Guimê
MC Guimê -
Mc Guimê comentou sobre a polêmica envolvendo MC Gui depois que ele apareceu no Instagram rindo de uma menina na Disney. Em entrevista para o programa "Ritmo Brasil", Guimê falou como foi ser confundido com Gui em meio a polêmica.

"Houve essa confusão gigantesca, mas muitas pessoas que se enganaram já vieram pedir desculpas. 'Poxa, Guimê, na emoção e no ódio eu acabei te xingando, mas você nem é o cara'. Graças a Deus consegui ter paciência para lidar com isso porque é difícil você acordar sendo atacado por algo que você nem fez", disse.

"Acabo pensando bastante (antes de postar). Como a gente trabalha com isso, vive disso, a gente sabe que tudo tem muita repercussão, então o cuidado acaba sendo dobrado", concluiu.
MC Gui estava na Disney junto com a namorada quando gravou uma menina. Em minutos o vídeo viralizou e o funkeiro causando polêmica. O funkeiro se desculpou, mas teve show cancelado e um contrato cancelado. "Não quero nunca ter intenção de prejudicar alguém, principalmente minha pessoa. Tenho afilhadas que são crianças, primos, minha irmã, minha mãe, tenho uma família por trás que me deu esse respeito. Quero muito pedir desculpas se alguém se sentiu constrangido pelo vídeo, mas essa jamais foi minha intenção", declarou.