Mais Lidas

'Tem que ter muita paciência', desabafa Hariany sobre Lucas em 'A Fazenda'

Ex-BBB reclamou sobre o comportamento do peão

-
Parece que o relacionamento de Hariany Almeida e Lucas Viana não vai muito bem, em "A Fazenda". A ex-BBB conversou na noite desta sexta-feira com Thayse sobre o peão. 
"Eu falei para ele sobre como a gente começou a namorar. Falei: 'Você vai fazer a mesma coisa? Tenho que ficar te provando o tempo todo?'. Pelo amor de Deus", comentou Hari, que completou: "Gosto de fazer as coisas porque eu quero, não por obrigação". 
"Relacionamento não é teste, é renúncia", opinou Thayse. "Tem que ter muita paciência com ele, muita. Sabe o que ele falou? Disse: 'A gente fica brigando, fica passando por essas coisas, se fosse lá fora tenho certeza que a gente tinha chutado o balde, porque toda vez eu faço assim quando não tem reciprocidade'", reclamou a ex-BBB. 
Thayse argumentou que ela não é igual a ele e que acredita não precisar retribuir o que Lucas sente da mesma forma. "Se você dá as coisas esperando [retorno], você já dá no interesse, falei isso para ele", concordou Hariany. A cearense ainda desejou que o peão fique mais maduro. "Se ele não amadurecer, vai ficar difícil", respondeu a ex-BBB. 
Na manhã desta sexta-feira, Lucas também reclamou do comportamento de Hariany. "Ela tem que me dar preferência nas decisões. Eu quero um dia casar, ter filhos, ter algo sério lá fora", desabafou para Sabrina.