Mais Lidas

Sandy e Junior anunciam DVD em comemoração à turnê 'Nossa História'

Dupla ainda contará com a banda Melim como atração de abertura do último show da turnê "Nossa História", que acontecerá neste sábado (9)

Sandy e Junior Lima
Sandy e Junior Lima -
São Paulo - Depois do último show da turnê "Nossa História", que acontecerá neste sábado (9), no Rio de Janeiro, Sandy e Junior deixarão um presente bem especial para os fãs: a dupla lançará um DVD, que já foi gravado durante as apresentações que aconteceram no mês de outubro, em São Paulo.
Além disso, Sandy e Junior se apresentaram na televisão pela última vez, no "Domingão do Faustão", no último domingo (3), e revelaram uma novidade sobre o show: "Cheguem cedo", avisou Sandy.

"Vamos ter uma programação muito legal para vocês, vai ter a banda Melim também, abrindo o show", contou a estrela. Além da Melim, depois ainda haverá o DJ Santi e o bloco "Sandy e Junior", encerrando os trabalhos da turnê " Nossa História ".

Vale lembrar que os 30 anos de carreira de Sandy e Junior foram comemorados com shows em Curitiba, Porto Alegre, Manaus, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Belém, Lisboa e Nova York.