Mais Lidas

Saudade do meu ex? Kéfera posa de sutiã vermelho e desabafa: 'deveria parar de pensar em você'

Digital influencer está solteira desde agosto desse ano, quando o seu último relacionamento com um holandês chegou ao fim

Kéfera Buchmann
Kéfera Buchmann -

Rio - Kéfera Buchmann usou mais uma vez as redes sociais para postar uma foto sensual. A digital influencer posou de sutiã vermelho e, na legenda, fez um desabafo, que parece ter sido destinado a uma pessoa específica.

"Parece que foi ontem que eu senti seu gosto pela última vez. Tomei um expresso puro pra ver se me livro dessa insensatez. O toque macio dos seus dedos deixaram registro nas minhas paredes. Me toquei ontem pensando que eu deveria parar de pensar em você".
"É que eu ainda sinto o calor do seu abraço cada vez que me deito do seu lado da cama. Me toquei ontem pensando que eu deveria dormir no sofá até você ir embora de vez de dentro de mim. Fisicamente já se foi, mas cada toque seu que eu me lembro ainda me faz sentir. Cada vez que eu acendo a chama do fogão, eu me lembro da vez em que deixamos o almoço queimar porque estávamos ocupados nos ardendo em nossas chamas", escreveu.

Kéfera tem mais de 12 milhões de seguidores no Instagram e está solteira desde agosto, quando terminou o seu relacionamento com um holandês.