Mais Lidas

Dona: Leandro é esfaqueado ao tentar salvar Merlin em plano contra pedófilo

Amigo de Cássia (Mel Maia) fica na mira do homem que tentou fazer mal à garota

Agno corre para socorrer o companheiro, Leandro, que foi esfaqueado
Agno corre para socorrer o companheiro, Leandro, que foi esfaqueado -
Cássia (Mel Maia) uniu forças com seus amigos para tentar pegar Lauro, o pedófilo que tentou fazer mal a ela em um motel. O grupo prepara uma armadilha para atrair o pedófilo até o shopping, mas Carlito (João Gabriel D'Aleluia) muda de ideia e decide ficar de fora. Preocupado com os amigos, ele conta tudo para Amadeu (Marcos Palmeira). 
"O cara já tentou atacar a Cássia. Agora eles jogaram uma isca... marcaram encontro num shopping com uma amiga nossa, mas eu tenho medo pela Cássia. O cara vai querer se vingar dela.", diz o adolescente. 
Amadeu procura Agno (Malvino Salvador) para contar que sua filha está em risco. O executivo pretende chamar a polícia, mas Leandro (Gabriel Leicam) tem outros planos: 
"Pode não dar tempo. A gente pega o cara no flagrante. Senão ele dá uma desculpa e sai. A gente vai junto pro shopping, Agno. Eu seguro.", diz o rapaz.
Cássia e seus amigos preparam armadilha para o pedófilo - Divulgação / TV Globo
Já no shopping, Alba, uma das amigas de Cássia, espera por Lauro. Quando ele chega, os dois vão para uma lanchonete. O pedófilo diz que tem um presente para a garota. "Só que não está aqui comigo. Está na casa de uma prima, onde estou hospedado. Você vem comigo até lá? Pra pegar o presente?", pergunta o bandido. 
Alba fica preocupada. É neste momento que Cássia e seus amigos chegam ao local. "Lembra de mim? Você já fez o mesmo joguinho comigo... Eu sei o que você faz, não podia deixar você fazendo a mesma coisa na internet", diz a filha de Agno. 
Lauro sai correndo e Merlin vai atrás dele. O pedófilo imobiliza o estudante e coloca uma faca em seu pescoço. Leandro chega com uma arma e manda o criminoso largar Merlin. O homem solta o estudante mas consegue ferir Leandro com uma faca. Ainda assim, Leandro consegue atirar em Lauro, que cai no chão. 
Agno fica apavorado ao ver Leandro caído e corre para ampará-lo. 
Lauro consegue prender Merlin - Divulgação / TV Globo
Agno corre para socorrer o companheiro, Leandro, que foi esfaqueado Divulgação / TV Globo
Cássia e seus amigos preparam armadilha para o pedófilo Divulgação / TV Globo
Lauro consegue prender Merlin Divulgação / TV Globo