Mais Lidas

Anitta revela método para obter resultados nas plásticas: 'fazia no photoshop e pedia para o médico'

A musa do funk brasileiro abriu o jogo sobre seus procedimentos estéticos

Anitta
Anitta -
Famosa pelos maiores sucessos do funk brasileiro nos últimos anos, Anitta nunca fez questão de esconder os diversos procedimentos estéticos que se submeteu durante a carreira. Em uma entrevista recente, concedida para a cantora espanhola Monica Naranjo, a artista contou como começou sua relação com as cirurgias plásticas.
"Antes, eu não gostava da minha cara. Aí mudei. Falei com uma médica que era amiga minha: 'Faz o que quiser comigo'. Acordei e estava uma beleza, muito linda'', revelou. 
A musa também confidenciou que usou uma forma diferente de explicar para a médica o que esperava dos experimentos. "Eu tirei uma foto minha e fiz todo o Photoshop. Depois, levei a original e a cheia de edições. Aí disse para a doutora: 'Olha, eu fiz isso no Photoshop. Por favor, faça como está aí na vida real'. Aí eu não precisei fazer mais nada de Photoshop [nas fotos]. E assim foi com todas as mudanças: fazia no Photoshop e pedia para o médico''.
Para finalizar, ela também disse que prefere utilizar suas expressões faciais do que o corpo na hora de conquistar seus pretendentes. "'Claro! Faz parte da coisa. A pessoa pensaria [se não dançasse]: 'Está faltando algo!'. É quase uma injustiça. Mas a minha sensualidade está muito no meu olhar, na minha cara. Muito pouco no meu corpo e mais na expressão do rosto" 
Veja Fotos: 

Galeria de Fotos

Anitta Halloween Reprodução do Instagram
AGN_1770564 - Rio de Janeiro, BRASIL - Famosos no Prêmio Multishow na Barra da Tijuca . Pictured: Anitta AgNews 30 OUTUBRO 2019 BYLINE MUST READ: Wallace Barbosa / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: agnews.fotografia@gmail.com Caption Wallace Barbosa / AgNews
Anitta Fernando Souza
Rock In Rio - O show de Anitta aconteceu 18h no palco Mundo oto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Anitta reprodução do instagram
Anitta posa bem sensual reprodução do instagram
Anitta e Gabigol podem estar se conhecendo melhor reprodução do Instagram
Anitta Reprodução do Instagram