Mais Lidas

'Todos os dentes da minha boca amoleceram', relembra Gusttavo Lima

Cantor contraiu salmonella em outubro deste ano

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima -
Durante o festival sertanejo Caldas Country Show, em Goiás, Gusttavo Lima falou sobre o sufoco que passou em outubro. O cantor contraiu salmonella, perdeu cerca de 5kg e quase precisou cancelar a agenda de shows.

"Eu tive uma febre de 40 graus e todos os dentes da minha boca amoleceram", disse o o cantor para "Rolling Stone Country Brasil". "Cheguei em São Paulo praticamente morto. Eu estava para morrer. Colocaram um soro aqui, outro ali. Eu não ia dar conta de fazer show. Foi terrível. Tive uma sensação de impotência muito grande. É por isso que eu sempre faço os shows como se eles fossem o último da minha vida", explicou.

Em Caldas Novas, Gusttavo subiu ao palco por volta das 5h30, após a apresentação de Chitãozinho & Xororó, Simone & Simaria e Matheus & Kauan. O cantor também comentou sobre o apelido de embaixador depois que foi escolhido como embaixador da Festa do Peão de Barretos de 2017. "A gente soube aproveitar um título que poucos artistas dão importância para transformá-lo em uma grande marca. Barretos foi essencial na minha carreira", disse.

Por fim, Gusttavo disse o que pretende fazer em 2020. "Neste ano, fizemos 29, 30 shows por mês. Em 2020 quero fazer 20, 18, priorizando quinta, sexta, sábado e domingo. Na segunda, terça e quarta vou ficar com a família. A molecada está crescendo muito rápido e eu quero acompanhar a evolução dos meninos", concluiu.