Mais Lidas

Gloria Maria posta mensagem sobre tumor no cérebro e emociona seus seguidores

Apresentadora abriu o coração e contou detalhes de seu problema de saúde que a afastou do 'Globo Repórter'

Glória Maria
Glória Maria -
Gloria Maria abriu o coração em uma publicação no Instagram e, em conversa com seus seguidores, detalhou seu problema de saúde que recentemente a afastou do 'Globo Repórter'. "Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar", contou a jornalista.
A apresentadora ainda classificou o tumor como uma 'bomba relógio' e agradeceu a Deus e aos médicos por ter conseguido descobrir a tempo. "A primeira ajuda de DEUS. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus tenho certeza agora que gosta de mim. Enviou o mensageiro Dr Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! Seis horas de cirurgia. CTI. Sobrevivi", comemorou Gloria Maria.
A previsão é que a apresentadora volte a dividir o 'Globo Repórter com Sandra Annemberg em três semanas. "Segundo o Dr Paulo Niemeyer, em 3 semanas volto ao Globo Repórter! Do fundo da minha alma quero dizer OBRIGADA a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte, tranquila e FELIZ. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a BÊNÇÃO de estar VIVA. Amo Vocês que compartilham só com AMOR este espaço", agradeceu ela.
Veja fotos:

Galeria de Fotos

Gloria Maria e Sandra Annenberg Raquel Cunha / Rede Globo
Glória Maria. Reprodução do Instagram Reprodução do Instagram
Sandra Annenberg e Gloria Maria na gravação do 'Globo Repórter' Divulgação/ João Biott
Gloria se emociona em encontro com Silvio Santos Reprodução
Glória Maria comemora aniversário ao lado de familiares e amigos Reprodução/Instagram
Gloria Maria e Sergio Chapelin Reprodução
Gloria Maria com as filhas Reprodução Instagram
Glória Maria se diverte na piscina com as filhas Maria e Laura Reprodução Internet
Glória Maria posta foto com as filhas no Natal e recebe criticas por alisar os cabelos das meninas Reprodução Internet
Glória Maria Ag. News
Gloria Maria Reprodução da internet