Mais Lidas

Cleo Pires fala sobre dificuldades de começar carreira como cantora: 'Foi um abismo'

Artista deu entrevista para o canal de Youtube de Sabrina Sato

Cleo Pires deu entrevista para o canal de YouTube de Sabrina Sto
Cleo Pires deu entrevista para o canal de YouTube de Sabrina Sto -
Na última segunda-feira, Cleo Pires foi entrevistada por Sabrina Sato, no canal de YouTube da apresentadora. No bate-papo, a artista abriu o jogo sobre sua vida de solteira, aceitação do corpo e carreira. 
Recentemente, Cleo foi vítima de "body shaming" nas redes sociais, após a apresentação da cantora na festa depois do Prêmio MTV Miaw. Na conversa com Sabrina, ela criticou a "positividade tóxica" que foi construída nas plataformas digitais. 
"Nem sempre eu sou feliz com meu corpo, mas você merece existir, merece ser feliz. Se você não está com o corpo que queria estar, vai atrás. Não consegue? Dá outro jeito! Acho chato esse lance de 'você tem que gostar de como você nasceu'. Por que eu não posso querer construir outra coisa que eu quero ser? Não entendo esse pensamento fechado", afirmou. 
Em seguida, ela também contou sobre a frustração com as cobranças de ter que dar continuidade a carreira da mãe na televisão, já que sua ambição era se tornar uma cantora. "Foi difícil entrar para a carreira [de cantora], achei que fosse morrer. Foi um abismo. Pensava que ia frustrar as expectativas de todo mundo. Primeiro eu tive que assumir pra mim, o que foi solitário. Lembro que dizia para minha primeira empresária que não queria ser taxada como atriz, porque no Brasil não existe atriz e cantora".
Sobre sua vida amorosa, Cleo resumiu bem o que pensa sobre o assunto no momento. "Eu sou intensa. Agora, eu consigo ter o que eu acho ideal em relacionamentos: casos. Esses dias eu vi que estava ficando apaixonada, dei tchau".